n':

PUBLICIDADE

sábado, 26 de novembro de 2016

Mulekadinha derrota Prudência e se aproxima da decisão

Elenco da Mulekadinha da Indepa em partida no Horácio Alves Cunha
Foto:Mulekadinha da Indepa

Em partida isolada na tarde desse sábado no Distrital Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista em partida inciada as 15:30 sob forte calor, Mulekadinha da Inpeda e Prudência entraram em campo para a primeira partida da semi final da segunda divisão da LBFA.


Sem vantagem nessa fae,ambas equipes necessitavam se expor em busca da vantagem para p confronto de volta, visando a vaga na decisão da competição.

Melhor em campo, a equipe do Mulekadinha da Indepa conseguiu se sobressair e derrotar seu oponente pelo placar de dois a um com gols de Leonardo para a equipe da Vila Independência enquanto Matheus descontou para o auri-negro do Jardim Prudência.

para o duelo de volta a Mulekadinha precisará apenas de um empate para chegar a final do campeonato enquanto o Prudência precisará de duas vitória se quiser chegar a decisão derrotando seu adversário no tempo normal e na cobrança de pênaltis.

O duelo de volta está marcado para acontecer no Distrital Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta a partir da 15:30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário