n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

No retorno a Bauru pela Copa Paulista, A.A. FIB faz primeiro jogo do playoff

Confronto entre AA Fib e Dracena no ginásio Duduzão
Foto: Cristiani Simão / Jornada Esportiva

Passada a euforia da emocionante classificação para a segunda fase da Copa Paulista, a Associação Atlética FIB já está concentrada para o playoff de quartas de final diante da AABB/Mapfre. O primeiro jogo do mata-mata será nesta sexta-feira (18), às 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), com entrada de graça para os torcedores.


Classificada com a sétima melhor campanha, a A.A. FIB – que somou 10 pontos na primeira fase, com três vitórias, um empate e duas derrotas – precisa de uma vitória e um empate para chegar à semifinal. No caso de um resultado positivo e outro negativo ou dois empates no mata-mata, os bauruenses precisarão derrotar a AABB/Mapfre na prorrogação.

O time da capital leva vantagem no playoff graças ao desempenho na fase de grupos, quando somou 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota, e alcançou a liderança do Grupo C, por isso, pode empatar no tempo extra para avançar.

"É clichê dizer que estamos em uma decisão dividida em duas partes, mas não temos como fugir desse discurso", pontuou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB. "Estamos concentrados nesse primeiro jogo. Vamos lutar para conquistar um resultado que possa nos garantir mais tranquilidade na partida de volta", garantiu o treinador bauruense.

Durante a primeira fase, a A.A. FIB obteve uma vitória, um empate e uma derrota atuando no Ginásio Duduzão e a entrada gratuita traz a esperança de bom público.

"Ver a arquibancada com centenas de pessoas nos apoiando é um grande estímulo. Faz tempo que não jogamos em casa e esperamos que o torcedor compareça mais uma vez, assim como foi nas partidas anteriores, possa matar a saudade e comemorar conosco", revelou Alemão. A última partida da equipe de Bauru em seus domínios aconteceu no dia 21 de outubro, contra o Dracena/Tempersul/Alta Paulista.


Desfalques da A.A. FIB

O goleiro Pedro, que fraturou a mão na penúltima rodada da fase de grupos, continua sem condições de atuar e os outros jogadores da A.A. FIB que estão no departamento médico, como o pivô Preto e o ala Taquá, serão reavaliados antes da partida. O ala Danilinho, que se transferiu para a Europa, também não estará em quadra contra a AABB/Mapfre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário