n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Noroeste apresenta meia-atacante e preparador físico

Meia-atacante Caio Tavera em apresentação no Noroeste
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Jogador que atuou em Cruzeiro, Atalanta (Italia), Santa Cruz, Guarani e base da Seleção é contratado graças ao programa sócio-torcedor


O Esporte Clube Noroeste apresenta, oficialmente, o meia-atacante Caio Tavera, 29 anos, 1,73cm, jogador canhoto e de muita qualidade que assinou contrato com o clube na tarde desta segunda-feira (28). Ele já conheceu a estrutura do Norusca, conheceu funcionários, diretores e já pisou no gramado do Estádio Alfredo de Castilho.

O atleta é natural de Agudos (SP) e jogou 10 anos na base do Cruzeiro (MG). Defendeu a Seleção Brasileira nas categorias de base por quatro anos, do sub-15 ao sub-18. Jogou ainda no tradicional Atalanta da Itália, no Santa Cruz, Guarani de Campinas entre outros clubes. 

Atacante serviu as seleções de base
Foto: Reprodução Internet

Estava recentemente no Luziânia (GO), na primeira divisão. Caio é mais um reforço que a diretoria do Noroeste conseguiu trazer graças ao comprometimento dos bauruenses que estão aderindo o programa sócio-torcedor. 

"Caio é um menino de muita qualidade que vai acrescentar muito ao elenco que estamos construindo para o trabalho do técnico Marcelo Sangaletti. Temos a convicção que podemos trazer ainda mais atletas de alto nível para a Série A3 de 2017, mas precisamos que a cidade de Bauru abrace nosso clube para que possamos atingir a meta inicial de 1.000 adesões até 31 de dezembro deste ano. Já somos 400 e precisamos de você, torcedor, o quanto antes", comentou o presidente Estevan Pegoraro, por meio da assessoria de imprensa do Noroeste.

Características

Caio Tavera é um jogador rápido, de movimentação, muita qualidade na perna esquerda e se considera como jogador responsável pelo último passe. Tem como um de seus recursos a bola parada, tanto nos escanteios quanto nas faltas de curta e média distância. Fez vários gols de falta na carreira e espera deixar sua marca em momentos decisivos pelo Noroeste.

Caio em treinamento no Santa Cruz - PE
Foto: Reprodução Internet

"Pra mim é um desafio e uma expectativa muito boa em poder ajudar o Noroeste nesse início do projeto de retornar a elite do futebol paulista. Vou me dedicar ao máximo pra ajudar os meus companheiros a trazer alegrias ao nosso torcedor", disse o novo reforço.

Preparador Físico também reforça o time

Samuel Valencia Gimenes, 33 anos, natural de Taquaritinga (SP), é anunciado como o novo preparador físico do Noroeste. Samuel tem grande experiência internacional e já trabalhou no Noroeste há 10 anos, quando começou sua carreira no futebol, nos anos de 2005 e 2006. Depois do Norusca ele trabalhou no profissional do União São João de Araras (SP), Penapolense (SP), Aswan (Egito), Hatta (Emirados Árabes), José Bonifácio E.C., Fernandópolis (SP) e Taquaritinga (SP). Samuel têm duas pós-graduações, nível especialização, em treinamento esportivo e fisiologia do exercício. Atualmente, é aluno de mestrado em desempenho humano no esporte.

"É muito bom voltar a Bauru e ao Noroeste após 10 anos. Tenho muito respeito e gratidão ao Norusca que me deu a oportunidade de ingressar no futebol profissional como preparador físico. E retorno com uma experiência e bagagem internacional no qual vamos contribuir muito com o trabalho do técnico Marcelo Sangaletti. Juntos vamos escrever o nosso nome na história desse clube centenário. Tenho certeza disso. Temos pela frente uma competição muito forte, numa forma de disputa cujo período de recuperação entre um jogo e outro é muito curto, mas vamos trabalhar para potencializar a estrutura física dos nossos jogadores já a partir de 5 de dezembro", disse Samuel Gimenez via comunicação noroestina. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário