PESQUISE

Noroeste apresenta seu novo atacante

Bruno Rodrigues entrando em campo quando atuava no Japão
Foto: Arquivo Pessoal

O Esporte Clube Noroeste anuncia, oficialmente, o atacante Bruno Rodrigues, 27 anos, como novo reforço do elenco para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista 2017.


Bruno chamou a atenção da comissão técnica e diretoria noroestina pela velocidade, pela boa boa movimentação pelos dois lados do ataque e por finalizar muito ao gol. 

O novo reforço, inclusive, já deu trabalho para a defesa do Norusca no confronto quando defendia seu ex-clube, o Atibaia, quando a equipe empatou com o Alvirrubro por 2 a 2. O futebol do atleta, que usava a camisa 7, foi elogiado pela comissão técnica bauruense na época. O Atibaia foi o segundo colocado na classificação geral da primeira fase da A3 deste ano.

Foto: Arquivo Pessoal

O atacante saiu do Brasil muito novo, ao 15 anos, para jogar no Japão. Foi destaque no Ventforet Kofu, por duas temporadas. Atuou no Lajeadense e depois no Palmeiras B, onde defendeu o Alviverde por dois anos. 

O bom rendimento o levou novamente ao futebol japonês, desta vez, para o Gainare Tottori. Bruno Rodrigues jogou ainda no Atlético Malveira de Portugal. Seu último clube foi o Sport Club Atibaia, que foi até as fases finais da A3 de 2016.

“Por tudo o que vimos, o Bruno vai ser um dos diferenciais da nossa equipe para este Campeonato Paulista. É um jogador que nos agradou muito pela suas características e a expectativa é boa”, avaliou o diretor de futebol do Noroeste, Emerson Carvalho.

Foto: Arquivo Pessoal

O novo jogador noroestino também comentou sobre o novo clube. “Vestir essa camisa é um marco importante na minha carreira. Estou feliz e quero dar muitas alegrias ao torcedor e fazer uma ótima campanha pelo Noroeste, deixando minha marca carimbada nas redes adversárias”.

A assessoria de imprensa do Noroeste informa ainda que nomes de outros atletas, de diferentes posições do campo, serão apresentados nos próximos dias, mediante contrato assinado.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.