PESQUISE

Rodada do fim de semana define finalistas da Copa América


Foi realizada na manhã do último sábado e domingo, 26 e 27/11 respectivamente as partidas de volta da semi final da Copa América, com destaque para o sub-11 do Craques do Futuro e o sub-15 do Foguinho Sports que golearam em seus confrontos e avançaram para as finas da competição.



No CT Craques do Futuro, os donos da casa abriram a rodada pelo sub -11 com goleada sobre a Escola Hebinho pelo placar tranquilo de 4 a 0, chegando a decisão da categoria, já o sub-13, mesmo derrotando a Escola Hebinho por 2 a 0, acabou eliminada nas cobranças de pênaltis pela contagem de 4 a 2.


Pelo sub-15, o Talentos 10 derrotou o América pela contagem mínima mas acabou desclassificado nas penalidades pelo placar de 5 a 4, enquanto a categoria sub-17 de ambas equipes que se enfrentariam não precisaram entrar em campo, uma vez que por ter ocorrido tumulto generalizado por parte da torcida do América, a mesma optou por não ir a campo para esse confronto por questões de segurança dando ao adversário a vitória pelo placar de 3 a 0.


Já pelos confrontos de domingo, no primeiro embate do dia o Foguinho Sports se despediu da competição ao ser derrotado pelo Corinthians pelo placar de 2 a 1 no tempo normal e por 5 a 4 nas cobranças de pênaltis pelo sub-11.


Pelo sub-13, o Foguinho Sports chegou a final ao derrotar o Corinthians pelo placar de 3 a 0 e obter novas vitórias no sub-15 e sub-17, dessa vez diante do Craques do Futuro por 5 a 1 e 3 a 2 respectivamente, garantindo presença na decisão da Copa.


O primeiro duelo das finais está previsto para ocorrer no próximo sábado (3/11) no estádio Silvio de Magalhães Padilha na Vila Giunta com os confrontos entre Craques do Futuro e Corinthians pelo sub-11 as 8h e na sequência o duelo entre América e Foguinho Sports pelo sub-15, já no domingo a decisão será na categoria sub-13 entre Escola Hebinho e Foguinho Sports e no sub-17 entre Foguinho Sports e Talentos 10 com os jogos sendo realizados no Mirante Ferroviário a partir das 8h.

Em caso de empate no tempo normal de jogo, será realizado uma prorrogação de 15 minutos no sub-11 e 13, divididos em dois tempos e pelo sub-15 e 17 o tempo extra será de 20 minutos dividos em dois tempo quando conheceremos os campeões da 9ª Copa América de Futebol de Base.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.