n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Visando a preparação para a disputa inédita da Copa São Paulo, Cori-Sabbá desembarca em Bauru

Elenco do Talentos 10 e Cori-Sabbá no CT em preparação para a Copa São Paulo
Foto: Reprodução Facebook

Será a primeira vez que a equipe do Cori-Sabbá irá disputar a Copa São Paulo e para isso, a base vice-campeã Piauiense sub-19 será mantida para a competição que se incia em Janeiro e a decisão ocorre sempre no aniversário da cidade de São Paulo no dia 25.



Foi uma longa viajem até chegar a Bauru, mas o desejo em disputar pela primeira vez a maior competição de categorias de base do país falou mais alto e a diretoria alvi-negra em parceria com o Talentos 10 FC chegaram a um acordo para que a equipe do estado do Piauí pudesse ter uma boa estrutura na preparação, além de ceder espaço para atletas bauruenses que farão parte do elenco nessa competição.

A delegação deixou Floriano de ônibus na última sexta-feira (11), desembarcando em Bauru no domingo e seguindo direto para o CT do Talentos 10 onde iniciaram os treinamentos visando a disputa da Copinha.

Em Bauru desembarcaram o goleiro André, os zagueiros Leomar e Lucas, os laterais Pedro Vitor, Joãozinho e Diogo, os meias Daniel e Caio e os atacantes Sony Anderson, Vinicius, Dedé e Abdon e que se juntaram ao elenco do Talentos 10 para dar inicio aos preparativos para a disputa.

A equipe Canarinho deverá manter a base que disputou a Taça Paulista sub-18 e que encerrou a participação na fase quartas de final, quando foi eliminada pelo Head Soccer com o placar de 2 a 1 em valinhos.

A apota do Cori-Sabbá para a disputa é o atacante Dedé, que no estadual além do vice-campeonato, ficou com a artilharia da competição.

Segundo Maurício, presidente do Cori, a meta da equipe é passar da primeira fase, aproveitando a boa estrutura do centro de treinamento do Talentos 10 e a vitrine do futebol paulista para revelar novos jogadores e fazer caixa com a venda dos atletas que se destacarem ao longo da competição.

A preparação da equipe será de 45 dias, resta aguardar o posicionamento da Federação Paulista para a divulgação das sedes e grupos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário