A.A. Fib define critérios de avaliação de jogadores para 2017


A diretoria e a comissão técnica da Associação Atlética FIB definiram os critérios para as avaliações de novos jogadores que possam fazer parte do elenco principal da equipe durante a temporada 2017. 


Os testes serão realizados entre os dias 10 e 27 de janeiro no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e não há limite de idade para fazer a inscrição na seletiva.

Os interessados em participar dos testes devem enviar um currículo com suas informações básicas - peso, altura, idade e posição, e dados da carreira (clubes por onde jogou, principais competições disputadas e principais títulos conquistados) - para o e-mail aafibbauru@gmail.com. Também é importante que os jogadores identifiquem a cidade onde moram e seus meios de contato, principalmente o número de telefone.

"Assim como aconteceu nas avaliações que promovemos para a montagem do elenco para esse ano, a nossa comissão técnica irá avaliar os currículos recebidos por e-mail e entrará em contato com os jogadores que foram selecionados para participar dos testes em quadra", esclareceu Luís Francisco Faustini, o Garrincha, diretor de futsal da A.A. FIB.

Os atletas que tiverem o currículo selecionado pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, que formam a comissão técnica da equipe bauruense, deverão participar das avaliações em quadra durante dois dias. Em cada ciclo, deverão ser avaliados 30 jogadores, sendo que cinco serão de Bauru.

"Será cobrada uma taxa simbólica de R$ 15,00 para os atletas de Bauru participarem da seletiva e os jogadores que precisarem ficar no alojamento da A.A. FIB também precisarão pagar uma taxa, de R$ 50,00, mediante depósito bancário, e terão direito a café da manhã, almoço e jantar", acrescentou Garrincha.

Os participantes da seletiva devem estar aptos para a prática esportiva e portar o próprio material de treino: shorts, camisa, meião, caneleira e tênis. "A Associação Atlética FIB não se responsabiliza por lesões ocorridas durante as avaliações", pontuou o diretor de futsal da equipe de Bauru.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.