A.A. FIB planeja promover testes para avaliar novos jogadores

Atletas da A.A. Fib no Ginásio Duduzão em Bauru
Foto: Assessoria de Imprensa / A.A. Fib

A diretoria e a comissão técnica da Associação Atlética FIB - que é comandada no banco de reservas pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho - planejam promover testes para avaliar novos jogadores. Embora ainda não haja uma data definida para serem realizadas, as avaliações fazem parte da programação da equipe de Bauru para a temporada de 2017.


"Com as avaliações, a comissão técnica tem a oportunidade de analisar de forma democrática jogadores do Brasil inteiro, assim como aconteceu durante a montagem do atual plantel, quando tivemos cinco dias testes aqui em Bauru. Ainda estamos estudando as melhores datas para realizar as avaliações para 2017 e quando tudo estiver definido, nós iremos divulgar", garantiu Garrincha.

Entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016, a A.A. FIB recebeu o currículo de mais de 180 jogadores interessados em vestir a camisa laranja. Muitos atletas se destacaram e acabaram chamando a atenção dos irmãos Carvalho, como o fixo Victor e o goleiro Paulo, que disputaram os campeonatos da Liga Paulista de Futsal (LPF) pela primeira vez e terminaram a Copa Paulista como titulares.

Em Bauru desde o início do ano, o fixo Victor passou em branco na sua primeira participação na Liga Paulista, mas desencantou e anotou três gols na Copa Paulista, sendo o segundo maior goleador bauruense no torneio. Já o goleiro Paulo, de 18 anos, foi apresentado como reforço na segunda metade de 2016 e assumiu a meta da equipe após a contusão de Pedro, arqueiro formado nas categorias menores da A.A. FIB.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.