PESQUISE

Abalado, elenco da A.A. FIB lamenta tragédia com avião da Chapecoense


O trágico acidente com o avião que levava a delegação da Chapecoense até a Colômbia para a final da Copa Sul Americana de Futebol comoveu o mundo inteiro e não foi diferente com o elenco da Associação Atlética FIB, que, abalado, lamentou a fatalidade e prestou condolências aos familiares das vítimas através das redes sociais.


"Que Deus conforte a todos os familiares e amigos", postou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe de Bauru, em sua conta no Instagram e também no Facebook. A frase era a legenda de uma foto com o escudo do clube catarinense em um fundo preto, em sinal de luto.

As mensagens de apoio às famílias das vítimas do maior desastre aéreo do esporte brasileiro e da crônica esportiva do Brasil, sendo que 21 profissionais da imprensa foram vitimados no acidente, se multiplicaram entre os jogadores da A.A. FIB, que lembraram o perigo enfrentado por qualquer atleta durante o deslocamento para as competições.

"Você sai da sua casa em busca de um sonho, assim vai seguindo cada vez mais forte. Então tem que fazer viagens, deixando sua família e amigos, sem saber se irá voltar, pensando no jogo e nas pessoas que ali ficam torcendo por você. É tudo muito complicado, só quem passa por isso sabe a dor e o prazer que é fazer o que você mais ama", lembrou o ala Taquá em suas redes sociais.

Na mensagem, o jogador ainda pediu proteção aos profissionais que trabalham com esporte e aos familiares das vítimas. "Deus, olhe por nós, e que o senhor conforte a família de todos atletas, dirigentes, profissionais de imprensa, passageiros e tripulação que estavam naquele avião", finalizou o ala da equipe bauruense.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.