Com apoio do Comercial EC e Bar do Mineiro, Copa Nove de Julho realiza segunda edição

Jogadores e torcedores do Almeida após conquista do título da primeira edição
Foto: Arquivo TNRB

A primeira edição da Copa Nove de Julho que teve como parceria o Bar do Mineiro no bairro de mesmo nome, tem como intuito principal servir de preparação para a temporada 2017 do futebol amador da cidade de Bauru.


Para esse ano a competição contará com dez equipes, duas a mais em relação a edição anterior que teve a participação de oito agremiações da região do Nove de Julho.

O torneio se destaca pela possibilidade de pontuação que todas as equipes terão, já que no sistema de disputa, todas equipes se enfrentarão em turno único, classificando as quatro primeiras ao final das rodadas, fazendo assim a disputa das semifinais e consequentemente as finais.

A decisão da primeira edição foi entre 100% Nove de Julho e Almeida, com vitória do Almeida pelo placar de três a zero e que no elenco tinha jogadores experientes do futebol amador como Silvinho (Juventus), Tander (Jaraguá), Canário (Mulekadinha da Indepa), Rafa (Jaraguá), Fábio (Jaraguá / Nacional) dentre outros.

Equipe do 100% Nove de Julho vice-campeã da Copa
Foto: Arquivo TNRB 

Para a disputa desse ano, serão dez agremiações, sendo nove delas já inscritas: Os Quebradas, Chapecoense, 100% Pureza, Pequi, Só Alegria, Nacional, 100% Nove de Julho, Vila Nova, Ajax, deixando em aberto a décima vaga a ser preenchida. 

A rodada inaugural já tem data para acontecer e será no próximo domingo 11/12, bem como os confrontos, que já foram sorteados em reunião ocorrida na noite da última quinta feira no Bar do Mineiro para definição da tabela.

Os primeiros jogos ficaram definidos da seguinte forma, Os Quebradas encara o Nacional, Chapecoense e 100%Nove de Julho, 100% Pureza e Vila Nova, Pequi e Ajax e a equipe do Só Alegria aguarda o último inscrito.

Os jogos serão realizados no campo de terra do Nove de Julho, próximo a caixa d'água do bairro aos domingos, já na data que antecede o natal e a passagem de ano os confrontos serão no sábado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.