PESQUISE

De casa nova, artilheiro da primeira divisão da LBFA recebe homenagem de ex-clube

Leandro exibe camiseta comemorativa recebida das mãos do presidente Wando
Foto: Arquivo Pessoal

Foram anos se dedicando a uma mesma equipe, embora tenha passagens por outras agremiações da cidade de Bauru, mas o fato de ser artilheiro chamou a atenção de outros clubes e o acerto foi fechado no decorrer da semana.


Antes de dizer adeus, Leandro costa que defendeu o Operário na disputa da Primeira Divisão da LBFA na temporada de 2016 foi homenageado pela diretoria alvi-celeste onde recebeu uma camiseta comemorativa pelos 120 gols anotados pelo clube durante sua passagem.

Leandro já foi artilheiro da Liga Bauruense em outras duas ocasiões, no anos de 2011 e 2014 disputando a segunda divisão do certame, além de ter defendido ao longo da carreira amadora os clubes do Arsenal, Juventus, Vitória e Fênix, além de longo período no Operário do Jardim Nicéia.

O resultado da boa temporada rendeu ao atacante a oportunidade de defender as cores do Complexo Mary Dota na temporada de 2017 onde ajudará o time da Zona Leste na luta pela conquista da primeira divisão.

Pelo Operário no ano de 2016, Leandro Costa anotou 24 gols, mas não conseguiu evitar a desclassificação da equipe ainda na segunda fase quando a agremiação perdeu seis pontos por escalação de atleta irregular durante a disputa da competição.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.