PESQUISE

Em festa de gala do esporte bauruense, A.A. FIB recebe o Troféu Ligado

Integrantes da AA Fib Bauru com o Oscar do Esporte Bauruense em mãos
Foto: Assessoria de Imprensa / AA Fib

Em um dia de festa e de celebração do esporte bauruense, a Associação Atlética FIB foi premiada no tradicional Troféu Ligado no Esporte, entregue ininterruptamente aos destaques esportivos do município desde 1979. A cerimônia de premiação deste ano ocorreu na última quarta-feira (21), no Teatro Municipal de Bauru.


A A.A. FIB, que disputa a elite do futsal paulista e representa a delegação bauruense nos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior, foi vencedora em quatro das 157 categorias do Troféu Ligado e ainda teve o presidente em exercício em 2015, José Ranieri Neto, condecorado com um troféu pelo incentivo ao esporte.

O diretor de futsal da A.A. FIB, Luis Francico Faustini, o Garrincha, foi eleito o "melhor dirigente"; o jovem Gabrielzão, que defendeu a equipe bauruense campeã da categoria Sub-17 da Série A3 do Campeonato Paulista em 2015, ganhou como “atleta revelação Sub-17”; Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico do título estadual da temporada passada, foi o “melhor treinador da categoria Sub-17” e o goleiro Luccas venceu a categoria "melhor atleta de futsal".

"É uma honra representar o futsal bauruense mais uma vez", comentou o goleiro Luccas, que vestiu a camisa da A.A. FIB por quatro temporadas antes de se transferir para o Floripa Futsal, de Santa Catarina, em 2016. No novo time, o arqueiro vencedor do Troféu Ligado foi campeão Catarinense e chegou até às quartas de final da Liga Nacional de Futsal.

Idealizado pelo Ubiratan Alves da Silva, o Bira, o Troféu Ligado se transformou no "Oscar" do esporte de Bauru. O prêmio é organizado pelo Projeto Cidade e recebe apoio do Jornal da Cidade de Bauru, da Rádio Auri Verde e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) de Bauru.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.