PESQUISE

Foguinho Sports classifica em primeiro da chave e avança para as 4ªs do Estadual sub-15

Lance da partida do Foguinho Sports em Pereira Barreto
Foto: Foguinho Sports

Começou na manhã deste sábado (10), as partidas das categorias Dente de Leite e Dentão do 45º Campeonato Estadual promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do estado de São Paulo em parceria com o governo do município da Estância Turística de Pereira Barreto.

A fase final acontecerá entre os dias 10 e 17 de Dezembro e es equipes do Foguinho Sports e Talentos 10 FC representam o município de Bauru na disputa da competição pelas categorias sub-15 e sub-17 respectivamente.

Os comandados de Leandro Ávila, o Foguinho caíram em um grupo onde empatou a primeira partida sem gols contra Américo Brasiliense na abertura da rodada, no segundo confronto vitórias dos bauruenses pelo placar de 2 a 0 sobre Tatuí com gols de Carlos Eduardo e João Vitor e no encerramento da chave, um atropelo diante da equipe de Penápolis por 6 a 0 com os gols sendo anotados por Vitinho três vezes, Netinho duas vezes e Carlos Eduardo fechando a contagem e avançando a fase seguinte em primeiro lugar.

O Foguinho Sports dentre os oito melhores, caiu no grupo E ao lado de Bebedouro, São José e Oswaldo Cruz, onde no primeiro confronto das quartas de final derrotou o São José pelo placar de 2 a 0 com gols de Fábio e Vitinho, ficando na liderança da chave, já que Bebedouro e Oswaldo Cruz empataram em um gol.

Os bauruenses voltam a campo nessa quarta-feira pela segunda rodada das quartas com o adversário a ser definido pela organização da competição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.