PESQUISE

Invicto, Foguinho Sports conquista título Estadual sub-15

Jogadores do Foguinho Sports Campeões Estadual de 2016
Foto: Foguinho Sports

Foi realizado na manhã desse sábado na cidade de Pereira Barreto a decisão do 45º Campeonato Estadual organizado pela Selj nas categorias Dente de Leite (Sub-15) e Dentão (Sub-17) em parceria com a Secretaria da Estância Turística local.


Durante a fase estadual, o Foguinho Sports representante bauruense na categoria sub-15 não teve vida fácil,mas alcançou o título com êxito ao passar por todos os adversário sem sofrer derrotas ao longo da disputa.

Na primeira fase, os comandados de Leandro Ávila, o Foguinho enfrentaram as equipes de Américo Brasiliense (0x0), Tatuí (vitória por 2 a 0) e Penápolis (massacre por 6 a 0), na segunda fase os confrontos foram contra São José dos Campos (vitória por 2 a 0), Oswaldo Cruz (vitória por 4 a 1) e no encerramento da segunda fase, nova vitória diante de Bebedouro pelo placar de 3 a 0 classificando-se em primeiro da chave.

Foto: Foguinho Sports

Já na semifinal, o Foguinho Sports desbancou os donos da casa, após empate em um gol no tempo normal, anotado por Kenety para os bauruenses, a vitória veio nas cobranças de pênaltis com o resultado final em 5 a 4 e vaga na decisão.

Para o último duelo da competição, o Foguinho teria de vencer novamente a equipe de Bebedouro, que se classificou para a final ao derrotar Américo Brasiliense também em cobranças depênaltis após empate sem gols.

Foto: Foguinho Sports

O duelo foi realizado as 08:30 no estádio municipal de Pereira Barreto e após empate sem gols contra Bebedouro, o título veio nas cobranças de pênaltis ao derrotar o oponente pelo placar de 4 a 3 e assegurar a conquista de maneira invicta.

A equipe ainda teve Vitor Matheus como artilheiro da competição com sete gols marcados e o goleiro Gabriel Henrique como o menos vazado sofrendo apenas dois gols durante toda a competição.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.