PESQUISE

Mulekadinha e Vila Nova ficam no empate

AtacantePaulão do Vila Nova finaliza em gol na primeira partida da decisão
Foto: Vila Nova FC

Fazendo a primeira partida da decisão da Liga Bauruense de Futebol Amador Segunda Divisão, Mulekadinha da Indepa FC e Vila Nova FC duelaram no estádio distrital Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta em partida realizada as 15:30 com arbitragem de Rafael Soares de Queiroz, auxiliado por Rodrigo Vieira da Silva e Roger Roberto Rossato.


Líder absoluto, o Vila Nova contava com a experiência do atacante Paulão, o canto incessante da torcida e a força do grupo para sair vitorioso no primeiro duelo da Final, enquanto o Mulekadinha tinha a seu favor o peso da camisa, mesmo sendo uma agremiação distinta do tradicional Independência, mas que tem a seu favor a apaixonada torcida.

O equilíbrio tomou conta do jogo, já que se trata de uma final e a conquista será de forma inédita para ambas equipes. Paulão e Wellington Cesar balançaram a rede pela equipe do Jardim Andorfato, enquanto Preto e Catarreira anotaram os tentos do Mulekadinha da Indepa deixando aberta a decisão para a próxima partida.

O segundo duelo está marcado para acontecer no próximo sábado (17/12) a partir das 15:30 no distrital Horácio Alves Cunha no Jardim Bela Vista. Em caso de novo empate o campeão será conhecido nas cobranças de pênaltis, até que se conheça o vencedor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.