PESQUISE

No estado do Paraná, Jaraguá empata e projeta jogo da volta

Jogadores do Jaraguá com o trófeu após a partida em Cambé no estado do Paraná
Foto: AC Jaraguá

Foi a primeira partida da história do Atlético Clube Jaraguá fora do solo bauruense, mais preciso, fora do estado de São Paulo,onde viajou mais de 300 km para uma partida amistosa diante da equipe do Manaro Atlético Clube, da cidade de Cambé no estado do Paraná.


Mesmo em caráter festivo, a partida foi truncada, com ambas equipes dispostas a sair com a vitória, já que ganhar no primeiro encontro da história não seria nada mal.

Ofensivo, o time visitante buscou incessantemente o gol adversário e com a presença de Silvinho que atuou pelo Juventus, Luciano que estava no Parque das Nações e Rê, atacante do Vila Nova, não encontrou muita dificuldade em balançar as redes.

Mesmo com o desgaste da viajem e um descanso de aproximadamente quarenta minutos, o Jaraguá não decepcionou e foi pra rede três vezes com gols de Daniel Cesário (2) e Silvinho em cobrança de falta, diante de uma forte e qualificada equipe que disputa a primeira divisão do campeonato amador local.

Lance da partida entre Jaraguá e Manaro na cidade de Cambé
Foto: AC Jaraguá 

Após a partida, a equipe retornou para Bauru, onde falamos com o volante Gabriel, o Gabi, sobre a partida disputada lá onde além da experiência o resultado positivo também pode ser destacado.

"Com certeza amigo foi ótimo, você sabe que não é fácil um tanto de horas, chegar, descansar uns quarenta minutos e jogar, mas graças a Deus todos ficamos felizes, eles fizeram outro convite pra gente e vamos trazer eles aqui." ponderou o jogador.

Ainda segundo o volante o amistoso só foi possível graças ao conhecimento do diretor e atleta Popó, quem viabilizou a viajem através de um amigo que morá em Cambé.

Ao término da partida, o time locar premiou o Jaraguá com a entrega de um troféu simbólico pela partida festiva realizada no último domingo (19). O confronto de volta ainda não previsão para ocorrer.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.