Noroeste anuncia mais três reforços para Série A3

Edrean, Danilo e Wesllen integrados ao elenco do Norusca para pré-temporada
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Edrean, meia, ex-Atlético Goianiense, Danilo, atacante, ex-Formosa (GO) e Wesllen Tibiri, volante, ex-Sampaio Corrêa, já estão no clube para pré-temporada.


Esta segunda-feira (5) foi dia de apresentação de elenco do Esporte Clube Noroeste para a pré-temporada da Série A3 do Campeonato Paulista. Os jogadores que já possuíam vínculo no Norusca e os recém-contratados passaram por avaliações clínicas com o departamento de fisioterapia e preparação física. A diretoria do clube aproveitou a data e trouxe mais três reforços para a competição. São eles:


Edrean, meia, 20 anos, 1,81m de altura e que estava no Atlético Goianiense (GO). O jogador é natural de São Luis (MA), é destro e gosta de usar a velocidade pelas laterais do campo, verticalizando as jogadas com os atacantes.

Outro reforço é o atacante Danilo, 20 anos, 1,75m de altura e que estava no Formosa Esporte Clube (GO). O jogador é natural de Icatu (MA), é ambidestro, tem estilo de jogo para atuar com velocidade pelas pontas e gosta de arriscar chutes de média e longa distância.


Quem também chega para "brigar" pelo seu espaço no time é o volante Wesllen Tibiri, 20 anos e 1,83 de altura. Ele também jogou no Formosa (GO) e no Sampaio Correâ (MA). O volante é natural de São Luis (MA) e tem características de bom posicionamento, desarme e velocidade na transição da defesa para o contra-ataque.

Por meio da assessoria de imprensa do Alvirrubro, o trio se mostrou feliz em poder vestir a tradicional camisa do Noroeste e estão otimistas de um ótimo campeonato.

Para o diretor de futebol Emerson Carvalho, os três jogadores chegam para somar com o elenco e, juntos, fazerem uma boa pré-temporada. "Começamos os trabalhos hoje e todos estão sendo avaliados clinicamente pelo nosso departamento de fisioterapia e preparação física. Nesta terça e quarta todos farão exames cardiológicos e posteriormente começamos os treinos físicos", comentou Emerson, por meio da assessoria de imprensa noroestina.

PRÉ-TEMPORADA

Após as avaliações desta segunda-feira, todos os atletas e comissão técnica estiveram reunidos com o próprio Emerson Carvalho e o técnico Marcelo Sangaletti no vestiário, onde todos se conheceram pessoalmente. Diretoria e o treinador falaram das rotinas da pré-temporada, mas, principalmente, dos objetivos e comprometimento de todos, juntos, fazerem um ótimo campeonato em busca das primeiras colocações.

A partir de sexta-feira (9) os treinos serão realizados em dois períodos, às 9h e às 16h, no próprio estádio Alfredo de Castilho.

BUSCA DO ACESSO PASSA PELO SÓCIO-TORCEDOR

O presidente do Esporte Clube Noroeste, Estevan Pegoraro, voltou a reforçar a questão da importância da adesão do programa sócio-torcedor na montagem de um elenco forte para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. 

"Temos uma meta de 1.000 unidades para atingir até 31/12 e temos 400 torcedores que aderiram até o momento. É pouco. O bauruense, o noroestino precisam nos ajudar agora. Porque é agora que estamos no momento mais importante, que é a reta final de contratações. Precisamos que todos os torcedores nos ajudem para levar o Norusca à brigar pelo acesso", disse Pegoraro, por meio da comunicação do clube.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.