PESQUISE

Presidente do América revoga da decisão e Talentos 10 enfrentará Foguinho Sports

Presidente Jair em cerimônia de entrega de troféus e medalhas na temporada de 2015
Foto: América FC

Um sonho que durou pouco mais de 24 horas, após a comissão organizadora na voz do presidente do América FC Jair, informar que a decisão da eliminação das agremiações do Foguinho Sports e Craques do Futuro passaram a não ter validade.


Segundo o presidente, somente os atletas envolvidos na confusão foram suspenso das disputas pelo período de um ano a correr do dia 30/11.

Sendo assim, o Talentos 10 sub-17 terá que disputar o título na bola diante do Foguinho Sports no último duelo do próximo sábado (3) no Distrital Silvio de Magalhães Padilha, o Padilhão na Vila Giunta em duelo que está marcado para as 11h.

O comunicado não chegou até a imprensa de forma oficial, porém foi repassada pelo técnico do Talentos 10 Érick Luchetti que disparou em sua rede social: Virou um circo" em referência a atitude oculta do Presidente e responsável pela organização da Copa América em tomar a decisão sem o conhecimento dos membros que estavam presentes na última reunião, repassando a decisão para a agremiação através de um SMS notificando-os do confronto diante da equipe do Foguinho.

Para nossa equipe que acompanha a competição desde sua primeira rodada nessa temporada, esse fato foi isolado porém coloca em xeque sua credibilidade para edições posteriores, de maneira que todas as decisões devem ser tomadas e esclarecidas a fim de deixar os participantes aptos dos assuntos de bastidores da competição e não serem pegos de surpresa como nesse caso.


Um comentário:

  1. Pra cima deles talentos,vamos ganhar na bola,somos campeoes regional e vamos representar nossa cidade no campeonato estadual;na primeira fase foi 4 agora e so repetir o resultado e comemorar o titulo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.