PESQUISE

Sem precisar jogar, sub-17 do Talentos 10 é Campeão da Copa América 2016

Elencos do Talentos 10 campeões da Copa Bauru 2016
Foto: talentos 10 FC / Divulgação

A nona edição da Copa América vem chegando ao seu final e os duelos decisivos estavam marcados para acontecer no próximo sábado e domingo, 3 e 4 de Dezembro respectivamente nos estádios Silvio de Magalhães Padilha na Vila Giunta e no Mirante Ferroviário no Jardim Guadalajara.



Após leitura de súmula e decisão da comissão organizadora,ficou decidido que as agremiações do Foguinho Sports e Craques do Futuro foram eliminadas da competição e seus atletas respectivamente relacionados estão suspensos por 01 ano da competição.

Sendo assim, o Talentos 10 acabou beneficiado pela eliminação das instituições e sagrou-se campeão sub-17 da Copa América sem ao menos pisar no gramado, já que sua partida estava agendada para acontecer no domingo (4) diante do Foguinho Sports no Estádio Mirante Ferroviário as 9h.

A decisão está confirmada para o Distrital Silvio de Magalhães Padilha, o Padilhão, com os confrontos entre Craques do Futuro e Corinthians pela categoria sub-11 as 8h, na sequência entram em campo Escola Hebinho x Foguinho Sports e fechando a disputa pelo título, América e Foguinho Sports.

Após a realização das partidas será feita a cerimônia de premiação com a entrega de troféus e medalhas aos campeões e vice, artilheiros, goleiros menos vazados e destaques da competição.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.