PESQUISE

Técnico Sangaletti implanta seu estilo de treino no Noroeste

Biro com a bola, marcador por Jhony; Garotos foram integrados ao profissional
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

O técnico Marcelo Sangaletti, junto com a comissão técnica noroestina, está implantando seu próprio estilo de treino com bola e tem dado bastante ênfase nos espaços reduzidos.


O clube vem realizando em sua pré-temporada os treinos em dois períodos, desde o último dia 6 de dezembro, com planejamento organizado e definido, com trabalhos de musculação na academia, treinos físico e técnico no campo, tanto para os jogadores de linha quanto para os goleiros.

Com bola, Sangaletti vem exigindo o máximo do elenco em treinos específicos para os jogadores de defesa e os ofensivos, com coletivos de campos reduzidos, e mini delimitação para que os jogadores, individualmente, no um contra um, treinem os dribles, fintas, roubadas de bola e pontaria para acertar o minigol. 

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

A página oficial do Noroeste do Facebook (E.C. Noroeste) traz vídeos diários e fotos com toda a preparação da Maquininha Vermelha na pré-temporada.

O primeiro desafio do time, antes da Série A3, será o amistoso contra o Clube Atlético Penapolense, no dia 7 de janeiro, em Penápolis (SP). Antes deste jogo o Norusca deve anunciar mais dois reforços.

No dia 14/1 o Noroeste vai receber um amistoso em seus domínios, no estádio Alfredo de Castilho, porém, o adversário será definido na próxima semana. Dia 21/1 o jogo será contra o Rio Claro, na casa do adversário. Ambas as equipes se preparam para a disputa da Série A2 em 2017. O confronto em Bauru também deve ser contra um adversário da A2. Os horários dos jogos ainda não foram definidos.

A estreia do Alvirrubro no Paulistão será contra o São Carlos, dia 29 de janeiro, no estádio Alfredo de Castilho.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.