Tradicional evento do Jardim Ouro Verde promove partida com presença de atletas profissionais

Compresença de atletasprofissionais evento vem se destacando nomunicípio
Foto: AC Ouro Verde

Fazer o bem sem olhar a quem é o lema dos moradores do Jardim Ouro Verde, em especial dos diretores do AC Ouro Verde que disputa os campeonatos da LBFA, que realizaram pelo sétimo ano consecutivo a partida solidária no fim de ano, que tem como presença garantida o zagueiro da Sociedade Esportiva Palmeiras Wellington Silva.


Para esse ano de 2016, a partida que aconteceu no domingo (19) em um campo no Jardim Ouro Verde. Além da presença do zagueiro que nessa temporada defendeu a Ponte Preta no Paulistão e o Santa Cruz na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, Caio Mancha que defendeu o ABC de Natal na série B do brasileiro, Maurine, meia da Seleção Brasileira e do Santos FC, Rafael Castro que atua na Ferroviária de Araraquara, a também jogadora de futebol Juliana e o volante Richarlyson, que marcou presença no evento mas não atuou.

Wellington (esquerda), Richarlyson (branco) e Maurine (dir.) posam para foto
Foto: AC Ouro Verde

Para o duelo, jogadores amadores também marcaram presença, dentre eles: Paulinho, Fabinho e Carlinhos do Juventus, Bruninho da Mulekadinha da Idepa, Bokinha, Clebinho, Alex, Turíbio e Chinoca do AC Ouro Verde, Daniel do Expressinho e Joãozinho da Votuporanguense sub-20.

Além da partida, houve arrecadação de alimentos, que foram destinados a famílias carentes da região do Jardim Vitória, distribuídos pela diretoria do AC Ouro Verde.

Durante a festividade no bairro, outra personalidade que marcou presença foi o bom velhinho, distribuindo presentes para as crianças que puderam também se divertir com o pula pula.

Torcedor do Ouro, Xandele (de preto), Júnior (org.) e  o Papai Noel
Foto: AC Ouro Verde

Em contato com Clebinho, um dos organizadores do evento, a maior satisfação foi ver a alegria da comunidade que prestigiou a festa. Ele aproveitou ainda para agradecer ao Alexandre Previdello, o Xandele, do Ressaca FC que colaborou trazendo o Papai Noel para a distribuição dos presente e o Pula Pula,  que fizeram a alegria da garotada.

Para 2017, a organização pretende estender a quantidade de atletas profissionais, que faz com que aumente as contribuições e garante o Natal feliz de várias famílias.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.