Vila Nova e Mulekadinha da Indepa iniciam disputa por título da segundona


Será uma conquista inédita para ambas equipes que chegaram a decisão da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador com muito mérito e os duelos prometem ser emocionantes.



Líder absoluto na fase de classificação, o Vila Nova que está de volta a elite da LBFA em 2017 buscará de maneira inédita o tão sonhado título da divisão,já que em seu plantel conta com jogadores experientes e tem como destaque o atacante Paulão, com vasta passagem pelo futebol amador e um dos destaques do licenciado Bauru XVI durante a campanha vitoriosa do alvi-rubro.

A aposta dos comandados de Ito está no entrosamento da equipe que já atua juntos há alguns anos e nessa temporada entrou como franco favorito na conquista do caneco.

Pelo outro lado está o Mulekadinha da Indepa que ao longo da primeira fase fez boa campanha, garantindo vaga na segunda fase de maneira antecipada e dando demonstração de chegaria forte na reta final.

O retrospecto entre ambas equipes é favorável para o Vila, que em três confrontos empatou o primeiro em dois gols no dia 26/06 pela décima quinta rodada e venceu na trigésima rodada pelo placar de 3 a 2 no dia 22/10.

O último confronto entre as duas equipes ocorreu no dia 19/11 pela quarta rodada da segunda fase quando o Vila Nova dependia da vitória para garantir o acesso e chegar a semifinal,placar final de jogo 3 a 0 para o Vila e vaga garantida.

Na fase semifinal, o Vila Nova empatou o primeiro confronto diante do Bahia no Padilhão sem gols, já no duelo de volta no Jardim Bela Vista, vitória por dois a zero.

O Mulekadinha chegou a decisão após conquistar dupla vitória contra a surpreendente equipe do Prudência, derrotando o oponente no primeiro confronto pelo placar de 2 a 1 no duelo de volta por 3 a 2.

O primeiro confronto dessa decisão está marcador para acontecer no próximo sábado no Distrital Silvio de Magalhães Padilha na Vila Giunta a partir das 15:30.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.