PESQUISE

Vila Nova e Mulekadinha disputarão título da segunda divisão

Árbitros e Jogadores do Bahia e Vila Nova em homenagem a Chapecoense
Foto: Everton Duarte / Divulgação

Debaixo de forte chuva que castigou os distritais da cidade de Bauru, a Liga Bauruense realizou as partidas de volta das semifinais da segunda divisão na tarde do último sábado (3) com os duelos sendo realizados no Horácio Alves Cunha e Silvio de Magalhães Padilha com jogos iniciados as 15:30.


No Distrital do Bela Vista, duelaram Vila Nova e Bahia e após empate no primeiro confronto, o atacante Zé marcou duas vezes ecolocou o Vila Nova na decisão da competição que buscará título inédito a partir do próximo sábado 10/12 quando enfrentará a equipe do Mulekadinha da Indepa.

Antes do início da partida, os atletas do Vila Nova e Bahia se posicionaram no centro de campo para um minuto de silêncio em memória as vítimas do acidente aéreo que ocasionou a morte dos atletas e dirigentes da Chapecoense na madrugada de segunda para terça na cidade de Medellín na Colômbia.

Já na segunda partida no Padilhão, a equipe do Mulekadinha da Indepa necessitava ao menos de um empate para chegara decisão por ter vencido o primeiro duelo pelo placar de 2 a 1.

O Prudência por sua vez precisava da vitória no tempo normal e nas cobranças de pênaltis para chegar a decisão e o ataque funcionou ao anotar dois tentos em seu favor, porém a desatenção da defesa não impediu a equipe da Vila Independência de anotar três gols e sair vitoriosa da partida novamente chegando a decisão.

A primeira partida das finais está prevista para o próximo sábado 10/11 com horário a definir possivelmente nos distritais do bela Vista e Vila Giunta, em reunião na sede da Liga Bauruense que confirmará as datas, locais e horários dos duelos.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.