n':

PUBLICIDADE

domingo, 29 de janeiro de 2017

A.A. FIB conclui seletiva de jogadores para a equipe principal

Após período de avaliação,AA Fib encerra seletiva na categoria adulto
Foto: Assessoria de Imprensa / AA Fib

A comissão técnica da Associação Atlética FIB concluiu a seletiva de jogadores para elenco adulto. As últimas avaliações em quadra – que tiveram início no dia 10 de janeiro – aconteceram naúltima sexta-feira (27), no Ginásio Duduzão, situado no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) e palco das partidas oficiais da equipe bauruense.


"É difícil falarmos em um número de aprovações. Tivemos a oportunidade de avaliar muitos jogadores diferenciados, com condições de integrar nosso elenco, e precisamos escolher àqueles que se encaixam em nosso planejamento", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

A seletiva para o elenco principal da equipe de Bauru teve início em dezembro; os atletas deviam enviar um currículo por e-mail e os selecionados pelos irmãos Carvalho foram convocados para os testes no Ginásio Duduzão, que ocorreram por ciclos. Cada etapa de avaliações em quadra durou dois dias, com quatro treinos, e teve 20 participantes.

Foto: Assessoria de Imprensa / AA Fib

As atividades aplicadas durante a seletiva de novos jogadores se assemelharam às que são desenvolvidas na preparação da A.A. FIB para as competições oficiais, como coletivos adaptados e treinos táticos com vantagem numérica.

Em 2016, quando os bauruenses disputaram a Liga Paulista, a Copa Paulista, os Jogos Abertos do Interior e foram vice-campeões dos Jogos Regionais, Copa TV Tem e Copa Record, dois jogadores do elenco foram selecionados através de uma seletiva, o goleiro Paulo, titular nas últimas partidas do ano, e o fixo Victor, autor de quatro gols.



Nenhum comentário:

Postar um comentário