n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

AE Ouro Verde começa temporada em grande estilo

AE Ouro Verde conquistou vitória acachapante diante do unidos do Chapadão
Foto: AE Ouro Verde

O ano começo para a Associação Esporte Ouro Verde no domingo (15) após a reunião com membros da diretoria e o famoso "rachão" entre os atletas que irá vestir a camisa auri-verde em 2017.


O primeiro compromisso da equipe aconteceu no último domingo (22) no campo da chácara das Acácias em duelo contra a equipe do Unidos do Chapadão que disputará a segunda divisão da LBFA, bem como o Ouro Verde que teoricamente foi rebaixado junto com Tibiriçá EC, AA Leão XIII e Petrópolis / Ipiranga FC para a divisão de acesso, após a antepenúltima colocação.

Foto é que não sabemos ao certo o que será decidido pela organização da competição, uma vez que os rebaixados de 2015 ganharam direito de permanência na elite da LBFA e em 2016 pode se repetir o fato.

Foto: AE Ouro Verde

Falando da partida, o Ouro Verde iniciou de forma avassaladora, derrotando seu oponente pelo elástico placar de 7 a 0 com os gols da partida sendo anotados por Boquinha (4), Rafael Garapa, Luizinho e Kleverson.

O comando da equipe esse ano ficará com Bruno Oliveira (cabeça) e Pastor, júnior que vem ficando aà beira do campo executará a função de diretor técnico.

Já estão fechados com o Ouro os seguintes atletas, Rafa, Sanção e Adugue, remanescentes da temporada passada, além de Allan (Pq. Real), Alison (Unidos do Chapadão), Mineiro, Carlinhos, Paulinho e Galo, vindos do Juventus vice-campeão de 2016, Guerreiro (Mulekadinha da Indepa), Boquinha (Turini), Luizinho (Vitória), Jefersson (Tibiriçá), Kleverson e Leandro de Pirajuí, kaik, Telin e rafael Garapa, fechando parcialmente o elenco.

Foto: AE Ouro Verde

Segundo Júnior, outros atletas estão próximo do acerto e garante que a equipe quer retomar o caminho de glórias e reviver a emoção de 2004 quando foram campeões: Ouro verde vem forte esse ano, se Deus quiser vamos fazer bonito, com honestidade e clareza, pois aqui não vamos montar um time e sim uma família. Tenho fé em Deus que o Ouro Verde vai voltar a ser o time que colocava medo em qualquer um. E quero também agradecer a todos que estão abraçando esse causa para o ano de 2017" salienta o diretor e finaliza: " Ouro é minha vida". 

O Ouro Verde volta a campo no próximo domingo (29) contra a equipe do Santa Cândida no campo das Acácias com o inicio previsto para as 8:30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário