n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CA Mary Dota segue focado na preparação para a segundona

Elenco do CA Mary Dota em amistoso diante do Meninos da Vila FC
Foto: CA Mary Dota 

Uma das novas equipes da segunda divisão da Liga bauruense, o CA Mary Dota segue sua preparação para a disputa do certame na temporada de 2017.



Nossa equipe havia informado que o clube havia estreado no amador diante do Bauru 22 no dia 8/1, e vencido pela primeira vez diante do Meninos da Vila, porém, após contato com a presidência do clube, tivemos acesso a relação de amistosos.

O CAMD fez sua estreia diante do Boca Juniors que disputa a Copa Semel e derrotou o oponente pelo placar de 5 a 4 com gols de Michel Tim (2), Deílson (2) e Batata, a segunda batalha foi contra a Desportiva Mary Dota duelo local com empate em um gol, anotado por Bob.

No terceiro confronto, o CAMD conheceu sua primeira derrota ao enfrentar o Lago do Sapo e sucumbir pelo placar de 3 a 2 com gols de Índio e Batata para o Mary Dota.

Após a série de amistosos contra equipes que disputarão a Copa Semel, o CAMD enfrentou o também estreante da segunda divisão Bauru 22 no domingo (8) e empatou em um gol, já no último domingo (15) o Mary Dota conquistou nova vitória,dessa vez contra o Meninos da Vila que disputa a segunda divisão da LBFA com gol de Guma, candidato ao Top Gol 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário