n':

PUBLICIDADE

domingo, 15 de janeiro de 2017

Candão estreia na temporada com vitória sobre o Turini

Jogadores do Santa Cândida perfilados antes do inicio da partida
Foto: Santa Cândida FC

Em preparação para a disputa da primeira divisão da Liga Bauruense, Santa Cândida FC e EC Turini duelaram na manhã desse domingo (15) no campo da chácara das Acássias em partida iniciada as 8:30. 


O Candão que se reforçou para disputa da temporada, conta com diversos jogadores que atuavam pelo CA Parque das Nações, como Tuka que é de Bauru, Nega, Alan Rocha e Charles que são da cidade de Balbinos, Papa Léguas de Reginópolis e Cebinho de Uru.

Na primeira etapa o Candão foi mais eficiente ao abrir dois a zero com gols de Papa Léguas e assistências de Alan Rocha e Nega para deixar o tricolor do Santa Cândida em vantagem na etapa inicial.

No segundo período o Candão voltou no mesmo ritmo e determinado a construir o resultado para começar a temporada com o pé direito em sua preparação e após bom contra-ataque com o lateral-esquerdo Alan Rocha, Tuka deixou sua marca marcando o terceiro.

Antes do apito final, o Turini diminuiu o marcador com Bambu, encerrando o placar da partida em três a um em favor do Santa Cândida que estreou na temporada com vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário