n':

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Após acesso no primeiro ano, Prudência espera surpreender na elite em 2017

Elenco do EC Prudência se prepara para debutar na elite da Liga Bauruense
Foto: EC Prudência

Em fase de preparação para a disputa da primeira divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador 2017, a equipe do EC Prudência que adquiriu a vaga após quarta colocação da segundona no ano anterior, se prepara para surpreender.


Até o momento foram realizados dois amistosos com um empate em um gol anotado por Natanael (Ex-Ferradura FC) diante do União Octávio Rasi/Laranjeiras FC e goleada contra o Turini adversário direto na disputa da elite com os gols sendo marcados por Roger, Jabu e Murilo na primeira etapa e Rato no início do segundo tempo.

O Prudência voltará a campo neste domingo as 8h para enfrentar o atual campeão da segunda divisão Vila Nova FC no campo do Crepaldi.

Com relação ao elenco do EC Prudência, Jorge Gabriel presidente da equipe nos adiantou que conseguiu manter a base, além de trazer novos atletas que  farão parte da equipe nessa temporada, são eles: Guri (Ex-Ferradura), Sandro (Ex-Vitória), Marcelo e Jabu (Ex-Meninos da Vila), Fernando (Ex-Juventus), Jader (Ex-Mulekadinha da Indepa), Murilo (Ex-Eldorado) e Elvis (Ex-Jaraguá).

Após o confronto com o Vila Nova, Jorge informou que dia 12 de Fevereiro a equipe do Prudência já tem amistoso agendado na cidade de Arealva porém o adversário ainda não foi divulgado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário