n':

PUBLICIDADE

sábado, 14 de janeiro de 2017

Com inscrições abertas, Copa Big Boys altera sistema de disputa


Com inscrições abertas para a 16ª edição da Copa Big Boys, a comissão organizadora sob o comando de Ubiratan Silva, anunciou mudança para essa edição com relação as equipes participantes.


Em vista dos demais anos de competição, a disputa de 2017 terá na primeira e segunda fase somente equipes bauruenses, com as demais da região entrando somente da terceira fase em diante, todas nas categorias sub-11, 13,15 e 17.

As inscrições já estão abertas, quando iniciaram no dia dez deste mês e se encerram no próximo dia vinte. A princípio, a competição estava marcada para iniciar no segundo semestre de Março, porém com a decisão do Secretário de Esportes em vetar os estádios distritais para reforma, será adiada para mês de Abril com data a confirmar.

Multi campeão

A agremiação do Foguinho Sports, comandada por Leandro Ávila, o Foguinho, atualmente ocupa o posto de equipe que mais venceu a competição, em um total de 15 títulos entre as categorias sub-11, 13, 15 e 17, 3 vezes como vice-campeã e outras 3 vezes ficando com o terceiro lugar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário