n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Com time ofensivo, Noroeste visita o Rio Claro antes da estreia

Técnico Marcelo Sangaletti passa informações durante o treino
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Técnico Sangaletti adota formação variável de dois e três atacantes em teste importante antes da estreia na Série A3.



O Noroeste enfrenta o Rio Claro neste sábado (21), às 10h, no Estádio Municipal Doutor Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro, pelo último jogo-treino preparatório antes da estreia da equipe bauruense na Série A3 do Campeonato Paulista 2017.

Após vencer em casa o Talentos 10 por 3 a 0 e empatar em 0 a 0 com a Penapolense fora de casa, onde o Norusca foi superior e por pouco não saiu de lá com a vitória, a expectativa do técnico Marcelo Sangaletti se mantém positiva. "Vamos enfrentar mais uma equipe de divisão superior que a nossa (Série A2). Assistimos o vídeo do último jogo deles, quando venceram o Desportivo Brasil por 2 a 1.

O Rio Claro é uma equipe forte, experiente e que faz ligação direta. Por isso precisamos ter muita atenção. Vamos iniciar com uma plataforma de 4-4-2 com uma variável de 4-3-3, explorando os lados do campo e saindo com velocidade na transição com posse de bola. A vitória é importante, mas a expectativa é ver como as coisas vão acontecer. 

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

A prioridade é ver o posicionamento, organização tática dentro de campo e observar a individualidade", comentou o técnico Sangaletti, por meio da assessoria de imprensa noroestina. 


O Noroeste teve alguns desfalques de última hora e o temporal em Bauru prejudicou um novo coletivo para testar os substitutos. O lateral-esquerdo Rael, que jogou muito bem em Penápolis, sentiu o púbis. O zagueiro Henrique Alemão lesionou o músculo posterior da coxa.

Em contrapartida, retorna o atacante Bruno Rodrigues que fará dupla com Gabriel Barcos. Outro que deve ser testado no time titular é o volante polivalente Citta Jr., que vem treinando muito bem e deve fazer dupla de zaga com Renato Oliveira. O zagueiro canhoto Vitor Gava faz a lateral-esquerda e Thiago Félix na direita.


A camisa 1 segue com o goleiro Airon. Maicon Douglas e Jonatas Paulista fazem a dupla de volantes. Diego Iatecola é o responsável de iniciar a armação das jogadas no meio e Juninho Bueno faz a transição de meia-apoiador chegando à frente como terceiro atacante.

Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste


No segundo tempo, Sangaletti deverá realizar novamente as substituições em todos setores do campo, com as entradas de Roger Silva, Diego Henrique, Evandro Bira, recuperado de lesão, Sousa, Edrean, Rafinha, Johny e Aguilar. Os meninos da base viajam e também podem ser opções.

O meia Caio Tavera segue no departamento médico, mas deve estar apto para ser opção na estreia. Tuxa também se recupera de lesão na coxa e é dúvida para o confronto contra o São Carlos.


Ingressos à venda na segunda-feira

O Noroeste já fez o pedido de ingressos antecipados para o jogo de estreia e possivelmente deverá recebê-los da Federação Paulista de Futebol (FPF) neste domingo (22). Desta forma, o clube passará a iniciar as vendas com valor promocional de R$ 10,00 já na segunda-feira (23) de manhã. 

A empolgação da torcida tomou as redes sociais e expectativa do time e dos próprios noroestinos é de levar 5 mil pessoas na estreia. Em sua página oficial no Facebook, o Noroeste faz campanha diariamente com vídeos dos jogadores e da própria torcida, convocando os amigos e os demais bauruenses à comparecerem no próximo domingo, dia 29, às 10h, para o jogo contra o São Carlos.

Pontos de vendas

* Secretaria do Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho (9h às 12h e das 14h às 18h).
* Loja Merci Collections, rua Araújo Leite, 35-73, Vila Universitária (9h às 19h)
* Loja Music Sound, no Bauru Shopping (10h às 22h).
* Banca de Revistas e Jornais do Supermercado Tauste (9h às 18h).

Informações pelo telefone 3010-1963.




Nenhum comentário:

Postar um comentário