Comissão técnica da A.A. FIB começa analisar currículos de atletas para a seletiva


A comissão técnica da Associação Atlética FIB – formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho – começou a analisar os currículos recebidos para a seletiva de jogadores que possam integrar o elenco adulto da equipe durante essa temporada. 


Os atletas selecionados irão participar de testes no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), entre os dias 10 e 27 deste mês.

"Encerramos 2016 com um número considerável de atletas formados em nossas categorias menores e também com muitos jovens no elenco e isso nos fez receber centenas de currículos de jogadores interessados em vestir nossa camisa. Essa análise dos currículos recebidos por e-mail é o primeiro passo da seletiva de novos valores", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe de Bauru.

Os atletas ainda podem enviar currículos para participar da seletiva de jogadores da A.A. FIB. As informações, como idade, altura, peso e posição, e dados da carreira, devem ser enviadas à comissão técnica através do e-mail: aafibbauru@gmail.com. É importante que os jogadores não esqueçam de informar seus meios de contato, principalmente o telefone.

"Embora estejamos analisando todos os currículos que recebemos, nossa prioridade nessa primeira avaliação do ano é recrutar atletas que possam fazer parte do elenco adulto durante a temporada 2017, logo, nós temos dado prioridade aos jogadores que já tenham completado 18 anos", revelou o técnico bauruense.

A avaliação em quadra será divida em ciclos, com 30 participantes em cada etapa. Os atletas de Bauru pagarão uma taxa simbólica de R$ 15,00 para participar da seletiva e os atletas que tiverem a necessidade de ficar no alojamento da A.A. FIB durante os testes, deverão pagar uma taxa de R$ 50,00, mediante depósito bancário, e, além do pouso, terão direito a café da manhã, almoço e jantar.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.