PESQUISE

Debutante, CA Mary Dota fará sua primeira participação no futebol amador bauruense

Atletas do CA Mary Dota em partida da Golden Boys
Foto: Reprodução

Será uma nova jornada para a escolinha do CA Mary Dota que pela primeira vez em sua história vai disputar um campeonato na categoria adulto do futebol bauruense, quando participará do campeonato amador da segunda divisão da LBFA.


O clube tem em seu histórico disputas das categorias de base, como Copa Golden Boys, atual Big Boys da Semel, Copa América, dentre outras competições.

Vários atletas passaram pela escolinha durante todos esses anos, já que foi fundada em Janeiro de 2000 quando no mesmo ano participou da primeira competição, alcançando a conquista do troféu disciplina por não tomar nenhum cartão amarelo ou ter atleta expulso.

Nomes conhecidos do futebol amador já defenderam a camisa no passado, como o goleiro Albert, campeão defendendo o Independência FC, o atacante Renato Bento , campeão pelo Unidos do Bauru XVI, além de Vitor (Ressaca FC), Kako (Regino EC), Batata que defendeu o Oriente, Rafael zagueiro do Comercial EC campeão de 2016, dentre outros.

Personalidades

Além dos atletas amadores que já defenderam a escolinha, dois nomes do cenário esportivo da cidade já passaram pela equipe, como o atacante Leléco, que profissionalizou pelo EC Noroeste e hoje defende o Linense.

Gui Deodato e Leleco já vestiram a camisa do CAMD
Foto: Reprodução Internet

Quem também defendeu a escolinha nos tempos de infância foi o Ala do Bauru Basket Gui Deodato, que subiu da base do Dragão para o time principal e na temporada passada (2015/2016) defendeu o basquete Rioclarense no Paulista e NBB antes de retornar a Cidade Sem Limites.

Conquistas

Troféus conquistados pela agremiação com categorias de base
Foto: Reprodução

Logo em seu primeiro ano de disputa, a equipe conquistou o troféu disciplina da Copa Golden Boys em 2000 e não parou mais, sendo campeão no BTC  na categoria Dentão, campeão da Copa Piratininga em 2002 na categoria 88/89 e campeão da primeira Copa América em 2003 na categoria Dentinho.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.