n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Definidos os ganhadores do Troféu Ligado no Esporte 2016

Ubiratan Alves da Silva idealizador da premiação que chegará a 38ª edição
Foto: João Rosan / Jornal da Cidade

Foi definido e divulgado na tarde do último domingo (29) os vencedores do troféu Ligado no Esporte, considerado o Oscar Bauruense, que é realizado todos os anos sob a coordenação do radialista Ubiratan Alves da Silva e que conta com o apoio do Jornal da Cidade e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) e chegará a sua 38ª edição.


Com uma temporada excelente no registro dos esportes municipal, o Tá na rede Bauru pelo primeiro ano teve seu representante na bancada de votação com o corpo de jurados, que foi formado por membros da imprensa local, além de convidados.

O programa foi ao ar no dia 29/1 em uma programação especial na rádio Auri-Verde com o início as 15h, onde foi escolhido os melhores em cada categoria, sendo elas o futebol amador (Semel/LBFA), além do EC Noroeste, Genter Vôlei Bauru, GOCIL/Bauru Basket e AA Fib Futsal.

No futebol amador faturaram o o prêmio, o goleiro Yuri (Independência FC), o lateral-direito Hudson (Independência FC), o lateral-esquerdo Luquinhas (Comercial EC), os zagueiros Gabriel (Complexo Mary Dota FC) e Tiziu (Independência FC).

No setor de meio de campo o título ficou com os volantes Luis Fernando "Lambari" (Comercial EC) e Souza (Bela Vista/Maltez), os meia-armadores Diego DH (EC Beija-Flor) e Paulinho Oriente (AA Oriente) e no ataque levaram o troféu Papelão (Comercial EC) e Pernambuco (GR Nova Bauru).

Como melhor técnico do futebol amador, Osmar Davi Júnior, o Osmarzão (Independência FC), o melhor dirigente foi o Marcelo Novelli, o Mucha (Independência FC).

A arbitragem ficou por conta do velho conhecido Milton Porto (LBFA) e como melhor assistente, Élcio Floriano Magalhães dos Santos (SEMEL).

O futebol profissional representado pelo EC Noroeste teve como melhor atleta o meia Maicon Douglas e revelação o zageuiro Diego Bebê. Como melhor técnico, Vitor Hugo, o Vitão foi eleito e o atual presidente Estevan Pegoraro ficou com o título de melhor dirigente.

No Basquete, o ala Alex Garcia foi o vencedor,como revelação, Michael, o Maicão conquistou o troféu, já o melhor técnico foi Demétrius Ferracciú e dirigente, Vitor Jacob.

Quem levou o troféu no Genter Vôlei Bauru como melhor atleta,foi a dominicana Brenda Castillo, já a Valquíria foi eleita a  atleta revelação enquanto Marcos Kwiek o melhor técnico e Adriano Pucinelli o melhor dirigente.

No futsal, o melhor atleta ficou com Misael, Vitor foi o atleta revelação, enquanto Everton Carvalho, o Alemão foi eleito melhor técnico, o melhor dirigente foi Alfredo Lima e o árbitro escolhido foi Alexandre Christianini (LBFS).

As demais modalidades serão definidas conforme feitos e conquistas realizadas, sendo apresentadas pelas respectivas organizações.

Fica aqui o agradecimento do Tá na rede Bauru ao radialista Ubiratan Alves da Silva pelo convite realizado junto a esse veículo de comunicação que trabalha com idoneidade e ao longo dos anos vem se firmando no cenário esportivo da querida "Cidade Sem Limites".


Nenhum comentário:

Postar um comentário