Parceiro

Diante do Goiás, Cori-Sabbá se despediu da Copa São Paulo

Elenco do Cori-Sabbá para o duelo frente ao Goiás pela última rodada.
Foto: Reprodução Internet

Na manha deste domingo (8), o elenco do Cori-Sabbá se despediu da Copa São Paulo de futebol Junior ao enfrentar o Goiás no estádio Nicolau Alayon na capital paulista pela terceira e última rodada da fase de grupo da competição.


O elenco mesclado entre jogadores vindo do Piauí e atletas integrado do talentos 10 deixou nítido o sucesso da parceria firmada entre ambas equipes para a disputa do maior campeonato de categorias de base do Brasil onde conquistou uma vitória e duas derrotas sob o comando do técnico bauruense Érick Luchetti.

O jogo

O Goiás entrou ligado na partida para não ser surpreendido e logo aos cinco minutos de bola rolando, abriu contagem, mas o domínio da etapa ficou com o Cori que chegou ao empate aos dezenove minutos com Sony em cobrança de pênalti e virou o marcador aos trinta e quatro.

O preparo físico do Goiás foi superior e em momento crucial da partida, o Cori-Sabbá não conseguiu se manter no ritmo da partida, sendo superado pelos Goianos que empataram em cobrança de pênalti aos quarenta e quatro minutos, viraram aos quarenta e sete e sacramentaram o placar no último minuto quando saíram em busca do empate e deixaram a defesa desprotegida sofrendo o quarto gol, que deu números finais a partida.

Com a derrota, os piauienses ficaram na terceira colocação com três pontos somados, a mesma pontuação do Nacional que foi derrotado pelo Pérolas Negras e Goiás, e da própria equipe haitiana que teve duas derrotas também na competição.

Líder absoluto da chave, o Goiás que já havia garantido a classificação, teve a companhia do Nacional que levou vantagem no saldo de gols sobre o Cori e o Pérolas ficando com a segunda vaga do grupo 24.

Vale ressaltar a postura da equipe durante essa competição, quando chegaram a Bauru para pré-temporada de 45 dias, acreditaram na parceria e passarão a colher bons frutos desse trabalho sólido e transparente realizado durante esses quase três meses de unificação.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.