n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Em a duelo de alto nível, Geisel derrota Complexo Mary Dota em amistoso preparatório

Elenco do Geisel segue em formação para a disputa para a temporada 2017
Foto: Jota / Divulgação

Em fase de preparação para as disputas do futebol amador bauruense, Complexo Mary Dota FC integrante da primeira divisão da LBFA e Geisel FC que disputa a Copa Semel se enfrentaram no último domingo (15) no campo do Triagem, no Jardim Guadalajara.


Mesmo sem definição dos elencos para a disputa da temporada, ambas equipes mostraram que vão muito além da temporada passada, se o assunto for disposição, em vista do que demonstraram no primeiro amistoso realizado.

O placar não foi o mais importante sendo encerrado em 3 a 2 para o Geisel, porém interfere na preparação não como forma negativa, mas como um impulso para chegar cada vez mais forte na competição, já que em 2016, o Complexo foi novamente semifinalista, ficando no Independência, que se tornou o campeão, nas disputas de pênaltis, já o Geisel ficou na quarta fase da disputa que teve como campeão o Comercial EC do nove de Julho.

Pelo lado do Complexo, Amauri e Willian ex-Império anotaram os gols, já pelo Geisel que terá o reforço do técnico Leandro Ávila, o Foguinho, os gols foram anotados por Hugo ex-Diamante Negro, Marcelinho com passagem pelo Linense e Juninho.

O Geisel volta a campo no próximo domingo as 10h no campo do Triagem contra a equipe do União Octávio Rasi, enquanto o Complexo medirá forças contra o São Francisco em Guainás as 10:30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário