n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Em Jacuba, Laranjeiras/União Octávio Rasi derrota equipe local e mantém invencibilidade

Jogadores do Laranjeiras/União Octávio Rasi na partida em Jacuba
Foto: Laranjeiras/UOR

Em mais uma partida preparatória para a disputa da Copa Semel, o laranjeiras/União Octávio Rasi foi até Jacuba para enfrentar a equipe local e saiu com o resultado positivo.


Com mais volume de jogo em território adversário, o União abriu o marcador com Nata em cobrança de pênalti que ele mesmo sofreu e converteu.

O Segundo gol dos bauruenses foi anotado novamente por Nata, após o experiente Dick fazer o pivô e deixar o atacante na cara do gol para fazer o segundo gol do União na partida e segurando o resultado favorável até o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, Jacuba voltou melhor, enquanto o União trocou praticamente o time todo,promovendo a entrada de novos jogadores que estão em período de avaliação e na falha do sistema defensivo, os donos da casa aproveitaram para diminuir o marcador com Sato.

Com falha no sistema defensivo e no setor de meio de campo, o treinador da equipe Zé Neves efetuou uma mudança tática na equipe que reencontrou o caminho do gol e fez o terceiro com o zagueiro Canibol após cobrança de escanteio.

O time local não se abateu e novamente após boa trama da equipe local, chegaram ao segundo gol, mas não foi suficiente para parar o ataque do União que chegou ao quarto gol com Daniel e fechou a contagem com um lindo gol em cobrança de falta efetuado por Leo, de longa distância acertando o ângulo esquerdo do arqueiro de Jacuba, dando números finais a partida.

Após o jogo,atletas e membros da comissão técnica agradeceram a presença maciça da torcida que apoiou o time do começo ao fim da partida

O próximo compromisso do União será diante do EC Turini no domingo (5) as 10h30 no campo da chácara das Acácias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário