n':

PUBLICIDADE

domingo, 22 de janeiro de 2017

Manchester derrota Peba e segue em ritmo forte de preparação


Após anunciar o retorno as disputas da Liga Bauruense o Manchester que já havia massacrado um combinado da cidade de Pederneiras no campo do Vale do Igapó,voltou a vencer em partida amistosa.


Mantendo a pegada das saídas em velocidade para o ataque, a equipe comandada pelo técnico Wagner Bregola, o Wagão Scolari derrotou na tarde do último sábado o Peba FC, adversário que disputará a segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Fabrício abriu contagem para o Manchester,após receber bom passe, disparam em velocidade no contra-ataque e tocar na saída do arqueiro do Peba fazendo um a zero.

O segundo gols veio após cobrança de falta e Fernando subiu mais que a zaga para testar firme pro fundo do gol, já no final da partida e garantir a vitória. O Manchester poderia ter ampliado a vantagem se não fosse a anulação do gol de Wesley.

O Peba que é comandado pelo experiente Charles, volante com passagens pelo Redentor e que na última temporada defendeu o Geisel na disputa da Copa Semel, também tem sua sede no Jardim Redentor, mas não possui ligação com a equipe de mesmo nome do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário