n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Noroeste foca treino para amistoso contra Rio Claro; Camarotes já estão à venda

Noroeste realiza coletivo no gramado do Alfredo de Castilho
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

O Noroeste inicia a semana de treinos focado no jogo-treino do próximo sábado, às 10h, contra o Rio Claro, na casa do adversário, no Estádio Municipal Doutor Augusto Schmidt Filho.


Segundo a comissão técnica noroestina, a grande maioria dos atletas já estão chegando ao ápice do condicionamento físico considerado ideal para a competição. O clube iniciou a pré-temporada em 5 de dezembro, com treinos intensos de dois períodos.

O atacante Bruno Rodrigues, veloz e que atua pelo lado do campo, já se recuperou de um incômodo na coxa que o tirou do jogo-treino contra a Penapolense e retornou aos treinos. Ele fez a dupla de ataque com Gabriel Barcos no coletivo deste sábado (14). 

O meia apoiador, Caio Tavera, está em fase final de tratamento de uma lesão também na parte posterior da coxa, o mesmo caso do meia-atacante Tuxa, destaque no jogo-treino contra o Talentos 10/Cori-Sabbá.

Camarotes disponíveis para venda

O Esporte Clube Noroeste deu início às vendas de 12 camarotes para os jogos do Campeonato Paulista Série A3 2017. Os grandes têm capacidade para 10 pessoas e os pequenos para quatro torcedores.


Os espaços são cobertos, com vista privilegiada, ficam próximos dos bancos de reservas e estão a apenas 5 metros de distância do gramado. Quem aderir terá direito há vários benefícios, além, é claro, de ser colaborador direto do time na busca pelo Acesso à Série A2, segundo o presidente Estevan Pegoraro.

Local possui visão privilegiada do gramado, além de render benefícios
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste 


Ainda de acordo com o clube, os que fizerem a adesão dos camarotes, podendo ser pessoas jurídicas ou físicas, terão acesso em todos os jogos em Bauru ao estacionamento oficial incluso, dentro do complexo, e acesso pela rampa do Setor Vip.

Os interessados devem entrar em contato com a secretaria do clube para ver valor e formas de pagamento. Telefone 3010-1963, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h, ou pelo telefone 998060018 (Leandro).

Pontepedras se torna parceira


A diretoria da Pontepedras foi a primeira à fazer adesão e se tornar parceira de camarote do Noroeste. A empresa aderiu o camarote duplo com direito à 15 convidados, que fica próximo à Tribuna de Honra.


A Pontepedras é uma empresa de mineração que produz todo tipo de pedra britada para obras civis em geral, desde 1970.

"Quero agradecer em nome do Noroeste ao Hino e ao Paulo, da Pontepedras, que tiveram a iniciativa de nos procurar e fazer essa adesão importante para o clube. Esperamos que nos próximos dias outros empresários e torcedores também possam aderir aos camarotes e nos ajudar, financeiramente, nesta busca do Acesso à Série A2", disse o presidente noroestino Estevan Pegoraro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário