n':

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

AE Ouro Verde e Santa Cândida FC ficam no empate

Jogadores do Ouro Verde antes da partida amistosa contra o Santa Cândida
Foto: AE Ouro Verde

Jogando na manhã do último domingo no campo das Acácias as 8h, AE Ouro Verde e Santa Cândida FC empataram em duelo preparatório para a disputa da Liga Bauruense de Futebol Amador que tem início previsto para Abril devido as melhorias dos estádio distritais.


Com o elenco ainda inchado devido o período de testes, o Ouro Verde atuou com praticamente dois times para avaliar melhor as possíveis peças que farão parte do elenco nessa temporada, enquanto o Santa Cândida vem mantendo a base formada entre o final de 2016 e começo de 2017.

No primeiro tempo o Santa Cândida levou a melhor ao abrir 2 a 0 com gols de Papa Léguas e Tuka enquanto o Ouro faia testes com novos jogadores.

Na segunda etapa,com jogadores que farão parte do elenco, o Ouro Verde chegou ao empate com gols do atacante Bokinha em cobrança de pênalti e do lateral-direito Mineiro.

Segundo o diretor técnico da equipe auri-verde Júnior, para o próximo domingo o grupo deverá estar reduzido para que a equipe possa aprimorar o entrosamento e chegar forte na briga pelo título.

O Ouro Verde volta a campo no próximo domingo (5) novamente no campo das Acácias as 8h para enfrentar a novata equipe do Nicéia EC, já o Candão não divulgou a agenda do próximo final de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário