n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Pela permanência, Boca Juniors inicia período de amistosos


Presidido e comandado à beira do campo pelo aguerrido Moisés, que não só "toca" o projeto social para crianças e adolescentes do Jd. Petrópolis e adjacências, como segue lutando para manter sua equipe na categoria adulto disputando a Copa Semel.


Com idas e vindas entre ambas entidades que organizam os campeonatos amadores, o Boca Juniors tem se firmado na disputa do maior campeonato de futebol amador de Bauru, considerado hoje como um semi-profissional pelo nível elevado e alto investimento dos clubes nas contratações de jogadores.

Fora dessa realidade, o Boca que vive de ajuda do próprio criador do projeto e auxilio da Semel, busca nessa temporada de 2017 escapar das últimas colocações, já que nessa edição, os dois últimos colocados, darão lugar a duas novas equipes inscritas na disputa e que aguardam vaga para 2018.

Em contato com Moisés, obtivemos acesso a lista de amistosos realizados pelo clube e após diversos deles serem realizados contra grupo de amigos, os principais foram contra o CA Mary Dota com derrota por 5 a 4, empate diante do Tibiriçá EC em 4 a 4, goleada de 7 a 4 sobre a equipe sub-20 e 8 a 5 sobre o sub-17, e o mais recente, foi a vitória sobre o Lagoa do Sapo, que também disputa a Copa Semel, por 3 a 2 em jogo realizado no Campo do Oriente.

Vale destacar no projeto comandado por Moisés que além das categorias menores que disputam a Copa Big Boys no sub-11, 13, 15 e 17, os atletas que atingem a idade limite para competir, são promovidos ao time principal, ganhando oportunidade de disputar a Copa Semel na categoria adulto.

O Boca Juniors já tem adversário definido para estrear oficialmente na temporada 2017 e será diante da equipe do Estrela, mesmo adversário do próximo amistoso no domingo (22) no Campo do Oriente do Jd. Petrópolis as 8:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário