n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Sem estrelas, EC Bauru 22 aposta no grupo para fazer bonito na segundona

Jogadores do EC Bauru 22 em sua primeira exibição na temporada
Foto: Lucas Cordeiro / EC Bauru 22

Uma temporada que promete ser diferente das demais vistas em Bauru, ao menos é o que tem mostrados as novas equipes que disputarão a segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador a partir de Abril.


Com diversas agremiações, uma que vem dando sinais de que promete surpreender é o Esporte Clube Bauru 22, que em seu elenco, a base é formada por atletas anônimos do futebol local mas com algo que toda equipe busca: Entrosamento e Raça.

Até o presente momento, a equipe realizou quatro amistoso, vencendo o primeiro diante do Grêmio pelo placar de 4 a 2 com os gols anotados por Luan (Ex-Expressinho), Babão (Ex-Geisel), Cesinha (Ex-José Regino) e Birão.

No segundo duelo, houve empate em um gol diante do também novato Clube Atlético Mary Dota com gol anotado por Daniel em batida de fora da área.

O terceiro compromisso foi diante de outro novato, o União Atlético Gasparini com derrota pelo placar de 4 a 2 com os gols de Babão de cabeça após assistência de Indião (Ex-Expressinho) e Trono em cobrança de pênalti.

Contra o Vila Santista que foi ascendente a elite mas abdicou da vaga, os gols foram anotados por Índião em cobrança de falta no início da partida, a Santista chegou ao empate também em cobrança de falta.

O segundo gol do Bauru 22 veio após cruzamento de Luan, deixando Trono cara a cara com o arqueiro só para escorar pro fundo do gol.

Após falha da zaga do B.22, o Vila Santista empatou novamente deixando o placar em 2 a 2 e o terceiro surgiu atrave de mais uma assistência de Luan, encontrando Babão livre de marcação para cabecear pro fundo da rede e colocar o Bauru 22 em vantagem no placar.

O domínio do resultado não durou muito e ao final da partida, o Vila Santista empatou novamente em cobrança de pênalti igualando a partida e dando números finais.

O próximo amistoso do Bauru 22 será no dia 4/2, sábado, diante da equipe do São Manuel da região da Vila Falcão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário