PESQUISE

Talentos 10 estreia com derrota na Copa São Paulo

Elenco do Corisabbá / Talentos 10 em estreia na Copa São Paulo 2017
Foto: Reprodução Internet

Parceiro do time Piauiense Cori-Sabbá que detém o direito de disputa, o Talentos 10 FC fez sua estreia na 48ª Copa São Paulo de Futebol júnior sub-20 diante do Nacional as 14h no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista em partida válida pelo grupo 24 da competição.



Os donos da casa abriram o marcador aos cinco minutos da etapa inicial com Zé Ricardo em cobrança de falta indefensável para Nikito, porém o empate veio em belíssima cobrança de falta com o meia Adonai as vinte e quatro minutos.

Jogadores no aquecimento antes da partida no estádio Nicolau Alayon
Foto: Reprodução Internet

Para uma estreia um empate não seria de todo ruim,mas o castigo veio logo no inicio do segundo tempo com Steylor aos dois minutos após bobeira da zaga Piauiense, colocando o Nacional em vantagem novamente na partida.

O Cori buscava o gol de empate parea estrear com o pé direito na copinha,mas o banho de água fria veio no apagar das luzes,aos quarenta e seis minutos em jogada duvidosa com Vinicius Oliveira em condição irregular sacramentando o placar da partida em 3 a 1.

O próximo confronto do Cori será no próximo dia 06/1 as 16h conta os Haitianos do Pérolas Negras que estreou diante do Goiás com derrota pelo placar de 4 a 0.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.