n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Tibiriçá EC reformula diretoria e projeta temporada vitoriosa em 2017

Tibiriçá traça planos para 2017 e meta é surpreender na primeira divisão
Foto: Tibiriçá EC

A diretoria do Tibiriçá EC está de cara nova mesmo sem ainda revelar nomes, mas resultado de trabalho vem sendo notado dentro das quatro linhas nesse início de preparação para a disputa da primeira divisão da Liga Bauruense.


O primeiro compromisso da equipe alvi-rubra foi diante da sensação de 2016 da Copa Semel, o GR Nova Bauru que ficou na quarta fase da competição e teve o artilheiro do Campeonato, Pernambuco com 32 gols anotados e que está acertado com o Comercial para 2017.

O placar da partida foi favorável a equipe do Sub-distrito de Tibiriçá, mesmo nome da equipe, derrotando seu oponente pelo placar de 3 a 2 no dia 8/1 em partida iniciada as 10h, com gols de Gabriel ex-Nacional, Tonho em cobrança de pênalti e Reinold de Avaí dando números finais a partida.

A segunda partida da equipe aconteceu no último domingo (15) em seus domínios, dessa vez contra o Eldorado FC em partida iniciada as 10h, Gabriel ex-Nacional marcou duas vezes e Juliano fechou a contagem em favor do Tibiriçá, para o Eldorado, Gregory balançou as redes duas vezes dando números finais a partida com vitória alvi-rubra em 3 a 2.

O Tibiriçá volta a campo no próximo domingo (22) quando enfrentará a AA Leão XIII em seus domínios novamente em partida válida pela fase de preparação da equipe que disputará a elite da LBFA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário