n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

União Atlético Gasparini goleia CAMD em amistoso


Em partida realizada como preparação para a disputa da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador, União Atlético Gasparini e Clube Atlético Mary Dota se enfrentaram no último sábado no campo das Acácias.

A partida foi muito movimentada, embora ambas equipes ainda passam por período de teste com diversos jogadores que pretender fazer parte das agremiações nessa temporada.

O CAMD promoveu a estreia de dois atletas, porém o resultado não foi o mais importante para a equipe já que os amistosos servem para dar padrão de jogo e aprimorar os detalhes técnicos.

Por outro lado, o Atlético Gasparini conta em seu elenco com jogadores tarimbados do futebol local, como Tutty, Carneiro e Guma, esse último é concorrente ao prêmio Top Gol 2016 com o belo gol de bicicleta anotado contra o Leão XIII na vitória da sua então equipe Complexo Mary Dota na goleada por 5 a 1.

Os gols da equipe do Mary Dota foram anotados por Índio, Marcinho e Lezinho, já para o Atlético, Carneiro (2), Jando, Tutty, Euller, Guma e Renan fizeram os tentos, sacramentando o placar final da partida em 7 a 3.

O CAMD volta a campo no próximo sábado as 16h novamente no campo do Baroninho para enfrentar o Bahia AC enquanto o União Atlético Gasparini enfrentará o Vila Dutra no campo das Acácias as 14h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário