n':

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Vila Nova derrota Prudência em preparação para a primeirona

Elenco do EC Prudência para a temporada de 2017 da elite da LBFA
Foto: EC Prudência

As agremiações ascendentes a elite da Liga Bauruense de Futebol Amador EC Prudência e Vila Nova FC atual campeã da segundona, se enfrentaram na manhã do último domingo (29) no campo do Crepaldi as 8h.


Apesar do resultado, a partida foi muito movimentada com ambas equipes e entregando a todo momento, demonstrando muita vontade do início ao fim do duelo, mesmo contando com jogadores que ainda passam por período de testes para se firmarem no elenco, com destaque para o jovem goleiro Alex que na temporada passada defendeu a equipe do Mirassol em sua primeira participação no futebol amador bauruense e desponta como promessa do futebol local.

O primeiro gol do Prudência foi anotado por Jô, após jogada individual de Matheus que arrematou para o gol, o arqueiro do Vila deu rebote e o atacante só escorou pro fundo da rede e o segundo foi em uma belíssima cobrança de falta do zagueiro Marcelo, que cobrou de muito longe e fez um golaço.

Os gols do Vila Nova foram anotados pelo artilheiro Paulão, Daivid (Ex-Bahia) e Zé Galinha, o primeiro e o terceiro, além de irmãos, são remanescentes do acesso e da conquista do título do Vila na temporada passada.

O EC Prudência volta a campo no próximo domingo, no campo do Crepaldi as 8h para enfrentar a equipe da Associação Atlética Leão XIII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário