n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Após pacote de reforços, Parquinho anuncia contratação de meio-campista renomado

Marcelo Santos em atuação pelo EC Noroeste na Série B do Paulista em 2015
Foto: EC Noroeste

O campeonato organizado pela Semel começará somente em Abril, mas as equipes participantes já estão se preparando desde o final de Dezembro para fazer bonito nessa temporada, que promete ser uma das melhores.


De volta a competição após uma temporada de afastamento, o Parquinho FC que já havia anunciado seu retorno, divulgou também seu pacote de reforços e sem surpresas, volta com um esquadrão em busca do título dessa temporada que terá concorrência a altura de Comercial, Beija-Flor, 100% Gasparini, Redentor, Geisel, Oriente, Nova Bauru, Bela Vista, dentre outros.

Até o presente momento, a diretoria que anunciou as contratações na metade de janeiro, carregava o nome do goleiro Yuri como uma das principais para o elenco, porém no final da tarde da última segunda-feira, o diretor Robson chegou a um acordo com mais um ex-noroestino, trata-se do meio-campista Marcelo Santos, ídolo do torcedor alvi-rubro.

Agora, o aposentado jogador defenderá o Tricolor do PVA e agregará muito de seu conhecimento na disputa da competição, porém a quantidade de partidas e o período não foi especificado.

O mais importante é ver atletas desse porte, se dispondo a atuar por equipes amadoras, abrilhantando a competição e aumentando o nível da disputa, já que a Copa Semel deixou de ser uma competição amadora para se tornar semi-profissional devido a quantidade de atletas que participam, espalhados por todas as agremiações.

Mais reforços

Quem também vestirá a camisa do Parquinho, é o lateral-esquerdo Luiz Miguel que na última temporada defendo o vice-campeão da primeira divisão da LBFA Juventus FC evem acompanhado do zagueiro Pablo da cidade de Jaú.

Em conversa com o presidente do Parquinho, Branco ainda afirmou que para o mês de Agosto, os torcedores podem aguardar a chegada de mais dois atletas de renome no futebol que farão parte da equipe na disputa dessa 13ª edição.

O Parquinho tem estreia marcada para o dia 9/4 as 10h10 contra o unidos do Ouro Verde no campo do Triagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário