n':

PUBLICIDADE

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Após renovações, A.A. FIB confirma reforços para o elenco

Ala Adaílton em atuação pelo Capivari; Atleta tem idade para atuar na base
Foto: Arquivo Pessoal

Depois de acertar a permanência de seis atletas que fizeram parte do plantel da temporada passada, a Associação Atlética FIB também confirmou reforços para 2017. 



A apresentação dos jogadores da equipe bauruense será nesta segunda-feira (13), às 12:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Irão se juntar ao sexteto remanescente o goleiro Zé Eduardo, o fixo Matheus e o pivô Roither, que chegam da AA Pompeia; o ala direito Vitão, ex-Atlético Guarulhense; o pivô Penayo, que estava na ABB/Mapfree, e o jovem Adailton, que ainda tem idade para disputar as competições Sub-20 e defendia a equipe do Capivari.

"Como ainda sou jovem, jogar a Liga Paulista e a Copa Paulista é uma honra. Acho que idade não faz tanta diferença, estou bastante focado, querendo mostrar muito serviço para aproveitar essa oportunidade, e penso alto, espero poder fazer uma grande temporada e ajudar ao máximo a A.A. FIB", assegurou Adailton.

A comissão técnica da A.A. FIB, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão e Elton Carvalho, terá à disposição, ainda, mais quatro jogadores com menos de 20 anos: o goleiro Leonardo, que vestia a camisa do Orlândia; o pivô Thales, vindo do Praia Clube, de Minas Gerais, e o fixo Zuim e o pivô Ávila, ambos de Bauru e formados nas categorias menores da equipe.

"Será uma temporada extensa, em que vamos disputar muitas competições de alto nível, por isso, precisamos ter um grupo com fartas opções", justificou Alemão. "Mais uma vez, apostamos na mescla de jovens com atletas experientes para manter os resultados de sucesso que temos obtidos", finalizou o treinador da A.A. FIB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário