n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Após vice-artilharia, Silvinho é o novo centroavante do Vila Nova

Silvinho à direita em atividade pelo Juventus na final diante do Independência
Foto: Arquivo Pessoal

Não é a primeira e tão pouco a última vez que brigará pela artilharia da Liga Bauruense de Futebol Amador.


Por onde passa, Silvinho conquista título e feitos no futebol local, prova disso foi a ótima temporada do atleta que em 2016 marcou 22 gols com a camisa do Juventus, dois a menos que o artilheiro Leandro Costa do Operário que anotou 24.

Além da briga pelos gols, Silvinho, conquistou com a Juve o título do primeiro turno e o vice-campeonato da primeira divisão, embora na primeira partida da decisão tenha sido expulso de maneira desnecessária, quando o Juventus tinha total domínio da partida.

Águas passadas e o centroavante espera repetir o feito positivo do ano anterior e voltar a incomodar os zagueiros e o melhor, balançar as redes.

Além do Juventus, Silvinho acumula passagens por Barcelona, Jaraguá, Comercial, Unidos do Bauru XVI entre outros e agora no Vila Nova, o centroavante garante fazer a alegria do torcedor alvi-rubro que está confiante na temporada da equipe que está de volta a elite da LBFA.

Embora essa seja a única contratação confirmada do Vila, o elenco que foi comandado pelo técnico Ito conseguiu manter a base para a disputa dessa temporada, o que garante confiança por parte da diretoria, dos atletas e torcedores. Enquanto o campeonato não começa (a previsão é para Abril), os atletas vão se entrosando durante os amistosos que a equipe vem realizando como forma de pré-temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário