n':

PUBLICIDADE

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Apresentação da A.A. FIB para a temporada 2017 tem data definida

Elenco se reapresentará no próximo dia 13/2 cm novidades na equipe
Foto: Assessoria de Imprensa / AA Fib

A apresentação do elenco principal da Associação Atlética FIB para a temporada tem data definida. Os jogadores que irão vestir a camisa da equipe bauruense ao longo de 2017 estarão juntos pela primeira vez no dia 13 de fevereiro, no Ginásio Duduzão, localizado no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).


"Ainda não divulgamos nenhum nome porque estamos tratando os últimos detalhes para podermos iniciar os treinos da pré-temporada com o grupo de atletas fechado", adiantou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Embora ainda não tenha anunciado jogadores, a equipe bauruense terá novidades para esta temporada. "Esse ano, teremos quatro jogadores da cidade de Bauru no nosso elenco, todos com idade para participar das competições Sub-20 e com passagens pelas nossas categorias menores", revelou Alemão.

A aposta da A.A. FIB em jogadores mais novos e com identificação com Bauru teve início após a eliminação precoce na Liga Paulista de 2015. No ano passado, por exemplo, a equipe encerrou a participação na Copa Paulista com a média de idade do elenco de 20 anos e encerrou a competição entre os oito melhores classificados.

Há dois anos, os bauruenses levantam taças nas categorias menores. Em 2015, a A.A. FIB foi campeã da categoria Sub-17 da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) e, com a mesma base, faturou a Copa SEMEL Sub-20, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer de Bauru, em 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário