n':

PUBLICIDADE

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Atlético Gasparini derrota São Manoel em partida amistosa


Jogando no campo das Acácias, União Atlético Gasparini e São Manoel se enfrentaram em partida preparatória para a disputa da Segunda Divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador que terá início em 8/4.


O União que conta em seu elenco com atletas experientes em competições na cidade,teve o reforço do goleiro Binho para essa partida, mas nenhum acordo foi firmado, pois segundo o próprio defensor, foi somente um teste para conhecer melhor o elenco e enquanto aguarda definição, Binho também atuou em partidas amistosas pelo Laranjeiras Master.

Com gols de Bugrinho e Guma, o União venceu seu compromisso,mas embora a vitória seja importante para o início da temporada, um fato marcou a partida.

Após entrada violenta do zagueiro do São Manoel em Carneiro, o atacante do Atlético teve seu tornozelo quebrado e passou na manhã desse domingo por uma cirurgia, que o afastará dos gramados por cerca de 90 dias.

Em rede social, Gustavo Ramires aproveitou para pedir desculpas em nome de toda cúpula para o atleta Thiago Aparecido, o Carneiro.

Confira na íntegra a publicação do diretor da equipe:

"Boa noite galera, em nome do São Manuel FC venho aqui na página para pedir desculpas ao atacante Thiago Ap (Carneiro) que se machucou hoje no nosso amistoso contra o time do União Atlético Gasparini (Gaspa Gasparini). Peço desculpas ao excelente time do Gasparini também e agradeço a hombridade e humildade de toda sua diretoria e jogadores, que apesar do lamentável ocorrido,fizeram um jogo digno e mereceram a vitória.

Parabéns pelo excelente trabalho que estão fazendo,como sempre vocês montam times muito competitivos.

Que o jogador Carneiro possa se recuperar o mais breve possível e retorne aos gramados, jogando em alto nível como sempre fez. Tmj União Atlético Gasparini".

Atitudes como essa do diretor representa a esperança de mudança na mentalidade de todos os envolvidos com o futebol amador e que apesar da rivalidade a inimizade nunca exista dentro dessa modalidade que faz o domingo dos bauruense mais alegres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário